Judô em Ação

O Sensei Juarez Lucindo e o instrutor Talles Cley (esquerda e direita foto) são os responsáveis pelo Judô da Instituição.  Com a inclusão, Talles iniciou no projeto como faixa branca, hoje faixa marrom, atua como educador social e passa para frente tudo o que o esporte e a disciplina trouxeram para sua vida para as crianças e adolescentes de nossa comunidade.

O projeto de Judô em Ação foi criado no ano de 2012 com o objetivo de proporcionar o conhecimento e desenvolvimento de uma modalidade esportiva com intuito de estimular a melhoria na qualidade de vida, aperfeiçoando o condicionamento físico e intelectual das crianças e adolescentes de modo gratuito.

O público alvo do presente projeto são crianças e adolescentes, em sua maioria, do sexo masculino

, com idades entre 05 e 17 anos, residentes dos bairros de abrangência do ICA, tais quais: Cidade Continental, Praia de Carapebus, Lagoa de Carapebus, Balneário de Carapebus, Bicanga e Novo Horizonte.

Através da prática do Judô, a criança pode experimentar movimentos diversos, provocando uma melhora significativa na coordenação motora e aprimoramento em relação ao domínio corporal para executar os movimentos e ampliar o seu acervo motor com essas experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *